segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Passagem do Testemunho

Pois é ...
Muito mais haveria para contar, e contarei mais tarde, mas para já a história do Diogo fica por aqui!!! 
É necessário dar voz a outros pais com outras histórias para assim enriquecer com outras experiências este Blog.
Agradeço a vossa assiduidade aos meus posts, aos vários comentários que me emocionam e me dão força para esta grande luta.
Podem e devem continuar a comentar as próximas histórias que se seguirão, todas reais, de pessoas que estão mesmo ao nosso lado no nosso dia a dia!!!

Passo assim o testemunho !!



Um forte abraço a todos e um grande Bem Hajam!!


PS- E  fiquem por aqui!!!

5 comentários:

  1. Ficamos e esperamos que voltes rápido com mais notícias e evoluções do nosso menino! Um beijinho muito grande da família cá de casa!

    ResponderEliminar
  2. Voltaremos sim Martinha!! Até lá, vai acompanhando todas as Histórias que se seguirão.
    São registos igualmente importantíssimos, e reais.
    Obrigada pelos teus comentários um enorme beijinho também de nós cá de casa!! eh eh heh

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler a sua história ainda tão jovem mas já tão marcante!
    Agradeço a passagem do testemunho para que possa eu agora dar seguimento à minha, bem mais antiga, mas que partilha os mesmo medos, as mesmas angústias e as mesmas esperanças. Estou muito grata também, que faça parte do nosso grupo de Esclerose Tuberosa pois é mais uma mãe corajosa entre muitas!
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bom reencontrar você Zélia, tão mais segura e ajudando outras mães. Seu testemunho foi maravilhoso. Espero que nos mantenha informada a respeito do Diogo.
    Mil beijinhos e fiquem com Deus!!!

    Beatriz Varejão.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela iniciativa minha querida. Mais uma prova de muita coragem mas acima de tudo de grande generosidade. Sabemos que o fazes com o intuito de conseguir ajudar outros pais, outras familias e até todos nós a encontrar a dita "luz" ao fundo do túnel. Acredito piamente que são pequenos gigantes passos para dias melhores e mais felizes.
    Um beijo muito muito grande de quem estará sempre deste lado ... do vosso lado.
    Neusa

    ResponderEliminar